domingo, 14 de novembro de 2010

Pra que um blog de receitas?

Eu ultimamente ando com a vida mais corrida, e não ando com tanto tempo disponível para me dedicar a mais um blog, mas mesmo assim resolvi fazer um novo blog, mas no fim das contas pra que?

Eu sou daquelas "cozinheiras" que pegam receitinhas na internet, anoto num pedacinho de papel e depois acabo perdendo a receita. Depois tenho vontade de dar um um repeteco e não sei onde encontrei a receita, e muito menos onde coloquei o tal papelzinho.

O blog foi uma maneira que encontrei de deixar organizadas as minhas receitas, ter onde dar uma olhadinha sempre que necessário e compartilhar com as amigas, afinal, quem nunca trocou uma receita que atire a primeira pedra.

Sinta-se a vontade no meu mais novo cantinho, como se tivesse sentada na minha cozinha, que é onde sempre recebemos a maior parte das visitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário